A cento e vinte dias a frente do Departamento de Trânsito do Distrito Federal, o diretor geral do órgão, Takane do Nascimento. Nesse período o órgão tem implementado alguns dos Cases de Sucesso .
Veja algumas das ações pontuais que tem gerado um saldo positivo para o orgão :
Novos Servidores
123 novos servidores, aprovados no últimos concurso do Detran/df, devem tomar posse em breve. Está em tratativa com o secretário de Fazenda , Ney Ferraz, ea previsão é que nos próximos diasacobteça a cerimômia de posse dos novos servidores do Detran/DF.
Valorização dos Servidores
“Eu entendo que para valorizar o servidore do órgão, não necessariamente você precise produzir um sálario a mais para esses servidor,não é meramente isso! Eu acredido que o servidor precisa de um ambiente melhor de trabalho, de melhores ferramentas de trabalho , de modo que ele possa se sentir estímulado. E isso reflete lá na ponta, nas pessoas que necessitam dos nossos serviços, o cidadão de uma forma geral!”
Ouvidoria
O Detran/DF tinha mais de 800 ouvidorias sem retorno e sem resolutividade ao cidadão e ao longo desses 4 meses sob a gestão de Takane Nascimento a ouvidoria do Detran sanou essas pendências e hoje é referência entre os órgão públicos do DF.
CNH
“Há quatro meses atrás , mais de 60 mil condutores não conseguiam receber a CNH física em sua residência , o cidadão fazia todos o sprocedimentos necessários e ainda sim não obtinha êxito. E esse é um dos serviços de nossa competência .Hoje emitimos entre mil e mil e duzetas CNHs por dia. Com pequenas modificações, com resolutividade dos servidores, com algumas alterações no setor de TI , atualmente não temos nenhuma CNH que não tenah sido entregue ao seu portador. Um avanço importânte é que transcorrido os tramites legais, em até cinco dias a CNH estão sendo entregues nas residências”, pontuou Takane do Nascimemto.
Perfil Takane do Nascimento
Takane Kiyotsuka do Nascimento , bacharel em direito, 59 anos, Polícial Civil aposentado e recentemente ocupou o cargo de chefe de CLDF.
Experiência chancelada por 40 anos de serviço público, onde desempenhou importantes funções no Governo do Distrito Federal as quias podemos citar: foi administrador de Samambaia, administrador interino de Planaltina, secretário das Cidades, secretário de Fiscalização,secretário de Assuntos Sindicais, presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa, secretário de Trabalho, entre outros cargos ao longo de sua carreira.