O projeto Mulher nas Cidades oferece atendimento médico e jurídico gratuito às mulheres do Distrito Federal e funcionará esta semana, de segunda (8) a sexta (12), no estacionamento do Estádio Rorizão, em Samambaia.
O Mulher nas Cidades atua nos eixos : saúde; desenvolvimento Social; desenvolvimento económico e trabalho; justiça e cidadania; Educação; cultura; e qualidade de vida. Além de atendimento às mulheres, o projeto também oferece atividades para crianças, como jogos educativos, sala de leitura e oficinas educativas.
O Mulher nas Cidades percorre os 12 RAs do Distrito Federal, promovendo atividades durante cinco dias em cada localidade, das 8h às 18h. Com apoio da Secretaria da Mulher do Distrito Federal (SMDF), o projeto já passou por Santa Maria, Estrutural, Paranoá, Itapoã e Ceilândia.
Locais e datas do Mulher nas Cidades
Samambaia (8 a 12/4)
Endereço: Estacionamento do Estádio Rorizão. Horário: 9h às 18h
Guará (22 a 26/4)
Endereço: QE 25, Guará 2 (ao lado da administração regional). Horário: 9h às 18h
Arapoanga (6 a 10/5)
Endereço: Avenida Erasmo de Castro (ao lado do estacionamento da administração regional). Horário: 9h às 18h
Planaltina (13 a 17/5)
Endereço: Estacionamento do Ginásio Múltiplas Funções de Planaltina (ao lado da administração regional). Horário: 9h às 18h
Sobradinho II (20 a 24/5)
Endereço: AR 9, Quadra (ao lado da administração regional). Horário: 9h às 18h
Brazlândia (3 a 7/6)
Endereço: St. Tradicional, Qd. 16 (ao lado da administração regional). Horário: 9h às 18h
São Sebastião (24 a 28/6)
Endereço: Qd. 101, Conjunto 8 (ao lado da administração regional). Horário: 9h às 18h
As interessadas no projeto podem se inscrever pelo site ou presencialmente, nas sedes das administrações regionais..São esperados cerca de 5 mil serviços públicos em cada localidade, beneficiando um total de aproximadamente 50 mil mulheres em todo o DF.