Justiça mantém prisão preventiva de Wilmar Lacerda por suspeita de pedofilia no DF

   Crédito: Agência Senado

O vice-presidente do PT no Distrito Federal ,Wilmar Lacerda foi preso em um dos desdobramento da Operação Predador, nesta quinta-feira (24). A operação apura um esquema de aliciamento e abuso de adolescentes na capital do país. A Polícia Civil do DF chegou ao nome do petista por meio de  uma investigação sobre contratações de meninas para programas sexuais.

No ato do cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços de um empresário , policiais civis encontraram no telefone do investigado troca de mensagens com Wilmar Lacerda sobre os crimes.

As mensagens são evidências de que Wilmar Lacerda, ex-secretário de Administração do governo do DF, participava dos programas. As investigações são conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).Wilmar  Lacerda é acusado de violência sexual contra duas menores, uma de 13 anos e outra de 17.

Em audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (25/10),a justiça decidiu que Wilmar Lacerda deve continuar preso por suspeita de prática de crime de pedófilia.

Leia Também